Dias de férias

P7114687
P7114682 P7114681
2 semanas de férias. A primeira já passou. Fui para a Casa Maura, o meu refúgio de estimação no Algarve. Não foram as férias de relas total que eu queria porque há coisas no trabalho que me preocupam. Mas apanhei sol na minha praia favorita. Ou melhor, tomei banho e estendi-me à sombra na minha praia favorita. Não sou o ser de praia normal.... não gosto de me deitar horas a fio ao sol. Pego num livro, leio umas páginas, viro-me, saco das linhas ou das lãs. Vou ao mar. Volto. Vou para casa, vejo um filme. Trocoto mais um bocado. Durmo horas sem fim. 
A parte 2 vai ser por Lisboa. Tempo para passear na cidade, costurar, curtir a casa e a frescura das paredes grossas. Oh, mano, descobri que o prédio foi construído em 1908. É mesmo uma casa velhinha!

Comentários