Carregar baterias

Quando estou cansada ou triste, tenho tendência a fechar-me sobre mim. Ficar em casa enrolada no sofá. No silêncio ou no barulho que eu escolho.
Mas também é verdade que cada vez mais sei que essa não é a solução. A solução para carregar as baterias é sair, falar, estar com amigos, rir. Hoje foi mais um dia desses. Um jantar marcado á última hora. Com velhos amigos de proveniências diferentes mas interesses comuns. Uns pratos de sushi mais tarde, chego a casa com muito mais energia e muito mais vontade de amanhã sair da cama e sorrir.
Está na hora de voltar a reabrir a sério a época das hostilidades cá por casa. Várias pessoas à mesa, conversas paralelas por todo o lado, pratos empilhados algures na bancada da cozinha ao final da noite. Ai esta, está!

Comentários

moimemme disse…
hum.... queria tanto estar aí e fazer parte desses jantares e conversas.
Diverte-te, divirtam-se!
bjs da Shorty