Coisas e cenas

Acordei cedo. Passei uma hora pelos meus blogs de estimação, pelas fotos que os amigos colocaram no face esta semana, passei os olhos pelas gordas dos jornais. 
Esta semana, com tudo o que aconteceu à minha volta, tirou-me do meu mundo normal. Não pensei em blogs, nem na luz de Lisboa, nem nos crafts (excepto quando olhei com ar guloso para os tecidos numa lojinha em  Kitipur mas decidi que não ia perder a cabeça na primeira loja onde metia os pés). Não pensei na minha casa nem no trabalho. 
Mas não vos consigo explicar. Esta hora, hoje de manhã, a circular pelos blogs do costume, a ver fotografias de Lisboa, a passerandar por algumas lojas online portuguesas, senti-me pronta a voltar. Acho que os dias de que tanto precisava fora de tudo aconteceram, limparam-me a cabeça e estou pronta a regressar. Hoje o dia ainda é por aqui (dia de compras que a grande maioria das lojas esteve fechada e por isso esta parte ficou para o final), há mais um pouco desta cidade para ver; amanhã começa o longo regresso com stop-overs indecentemente longos. Domingo à noite já durmo na minha cama e a vida vai voltar aos eixos. 

Comentários